Ir para conteúdo

CBF revê liminar do Flamengo e busca solução para executar partida; punição ao Rubro-Negro pode chegar a R$ 100 mil e eliminação

Após se prolongar durante a semana, o confronto entre Palmeiras e Flamengo foi adiado depois da demanda do clube carioca. No entanto, a CBF não recebeu bem a liminar que suspendeu o confronto que seria realizado neste domingo (27). A entidade máxima do futebol brasileiro fala nos bastidores em “tentar de tudo” para derrubar a decisão judicial que foi concedida em uma ação movida pelo Sindeclubes no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.

Anúncios

A situação é monitorada desde a sexta (25). A ideia é que ela seja revertida por mandado de segurança – é uma medida jurídica urgente, que tem intuito de proteger um direito de uma ameaça imediata. Em apuração feita pelo “UOL Esporte”, a entidade já avisou à Rede Globo para que não faça mudanças na grade de amanhã, visando a realização da partida. Há confiança de que a liminar seja revertida ainda neste sábado.

Anúncios

Como informado pelo jornalista da rádio “Itatiaia” Wellington Campos, caso seja revertida e o Flamengo opte por não entrar em campo, a punição pode chegar a R$ 100 mil e até mesmo uma eliminação do clube de maneira precoce no Campeonato Brasileiro. Com 19 jogadores infectados, o Flamengo está em São Paulo por guia das dúvidas em busca de não sofrer graves consequências.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Guilherme Rodrigues Ver tudo

Fanático por Esportes. Sofredor por escolha #VaiCorinthians.

Instagram: guilhermerlima_

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: