Ir para conteúdo

Tudo sobre a final entre Bayern e Sevilla pela Supercopa da UEFA hoje: prováveis escalações e onde assistir

Nesta quinta-feira (24), a Europa conhecerá seu campeão continental, na tradicional decisão da ‘Supercopa da UEFA’, competição que da o ponta pé inicial para a temporada e reúne sempre os campeões das duas principais competições da entidade, a Liga dos Campeões e Liga Europa.

Bayern de Munique e Sevilla decidirão em confronto único o titulo da competição na tarde desta quinta as 16 horas, horário de Brasília, no Puskás Arena, em Budapeste, na Hungria. Ambas as equipes tentarão se livrar da sina do “vice”. Multi-campeão na Liga Europa, quando o assunto e Supercopa da UEFA, o Sevilla não se da muito bem. Das 5 finais, a equipe vencei apenas uma, em 2006, quando goleou o Barcelona por 3 a 0, mas perdeu outras 4 decisões.

Já o Bayer, um dos maiores campeões da Europa pela Champions, quando se trata de Supercopa da UEFA, a equipe alemã também tem apenas uma conquista. Foi em 2013 quando venceram o Chelsea nos pênaltis. A equipe perdeu as outras 3 decisões. Uma das equipes deixara essa sina do vice na tarde de outra, mas outra continuará com ela. A decisão tem transmissão ao vivo pelo EI Plus, via Facebook às 16 horas.

Prováveis escalações:

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba (Süle), Davies; Kimmich, Goretzka, Müller; Gnabry, Lewandowski, Leroy Sané.

Sevilla: Bono; Navas, Koundé, Diego Carlos, Acuña (Escudero); Joan Jordán, Fernando, Iván Rakitic; Suso, Luuk de Jong, Ocampos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: