Ir para conteúdo

Bayern vence o Sevilla e fatura a Supercopa da UEFA

O Bayern de Munique acaba de vencer o Sevilla por 2 a 1 na prorrogação na grande final europeia da Supercopa da UEFA e volta a faturar a competição após 7 anos. O jogo que marcou a volta das torcidas em competições, desde a volta do futebol pós pandemi, teve 30% do publico presente em Budapeste com torcida bem espaçada no estadio.

A conquista veio de virada, pois foi a equipe espanhola quem abriu o placar com Ocampos, aos 12 minutos do 1° tempo. O empate dos Bávaros vei com Goretzka, também no 1° tempo, aos 33 minutos. Com o empate, a partida foi para a prorrogação. E veio do banco o gol do titulo alemão em cima dos espanhóis, com um gol de espanhol para a equipe alemã. Javi Martinez fez o gol ao 13 minutos, no fim da primeira etapa da prorrogação. Na segunda etapa, nada de gols. Teve ainda um gol perdido cara a cara pelo artilheiro Ricardo Lewandowski, que passou em branco nesta decisão.

Com a conquista, o Bayern abre a temporada 2020/21 já com título, já que na temporada passada a equipe faturou todas as competições que disputou. E também segue sem perder desde janeiro. A equipe termina também com uma sina de vice na Supercopa. Eram 3 finais perdidas contra apenas 1 vencia. Já para a equipe espanhola esta sina continua. São agora 1 titulo contra 5 vice-campeonatos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: