Ir para conteúdo

Libertadores 2020 no SBT? Entenda

O SBT esta encaminhando um acordo com a CONMEBOL e deve assumir a transmissão da Copa Libertadores da América até 2022.⁣ Na semana passada, sairam especulações que a decisão da entidade deveria sair nesta semana, e segundo informações do jornalista Rodrigo Mattos, a emissora de Silvio Santos será a nova “Casa da Libertadores” na TV aberta.


Um dos fatores que agradou a entidade, foi o fato de que o SBT aceitou citar os principais patrocinadores da competição, algo que a Globo não fazia.

⁣Ainda há um pacote destinado a TV fechada que não foi vendido, nesse caso, haveria a chance do SporTV adquirir e assim, o Grupo Globo ainda possuir uma fatia. Mas fato é que já circula nos corredores da emissora carioca, que vão usar da influência na CBF para colocar partidas do Brasileirão as quartas, em datas de Libertadores, para assim rivalizar com o SBT.⁣


O anúncio oficial, tanto da venda dos direitos de TV aberta pro SBT, quanto a decisão sobre quem irá adquirir o pacote de TV fechada deve sair nos próximos dias, já que na próxima terça (15), acontece a volta da competição.

Se isso se confirmar, a emissora de Silvio Santos voltará e forte para o futebol, já que este ano a emissora já transmitiu a decisão do Campeonato Carioca e se confirmando a Libertadores, o SBT voltará a transmitir uma competição sul-americana completa após 17 anos quando transmitiu a Copa Ouro, mesmo ano também de sua ultima transmissão esportiva em TV aberta com o Campeonato Paulista de 2003.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: