Ir para conteúdo

PSG x RB Leipzig: Onde assistir, escalações, tudo sobre o confronto

Nesta terça-feira (18), tem início para as grandes semifinais da Liga dos Campeões de 2020, que tem este ano somente equipes francesas e alemãs, das quais somente uma delas possui titulo da Liga (Bayern), as outras tentam u feito inédito em levantar a orelhuda pela primeira vez e mudar de patamar.

E abrindo as semis, temos um grande confronto que promete, entre Paris Saint Germain e RB Leipzig. Os franceses de Neymar e Cia eliminaram, em um jogo duríssimo a Atalanta da Itália, com virada nos últimos minutos (2 a 1). Já a equipe alemã vem fazendo historia, já que com apenas 11 anos de vida, o clube já chega em uma semi final e promete na facilitar para o PSG para conseguir um feito inédito ao chegar a decisão. Na era moderna, nunca uma equipe tão jovem chegou a final da Liga.

O PSG estará sem Verrati e o goleiro Navas, ma conta com o retorno de Di Maria. Já os alemães estarão sem Ibrahima Konate, que se submeteu a uma cirurgia no último mês, mas o Técnico Nagelsmann, poderá repetir a mesma escalação que eliminou o Atlético de Madrid.

Prováveis escalações:

PSG: Rico; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe, Bernat; Di Maria, Paredes, Marquinhos, Neymar; Mbappe, Icardi. Técnico: Thomas Tuchel.

RB Leipzig: Gulacsi; Klostermann, Upamecano, Halstenberg, Angelino; Laimer, Kampl; Sabitzer, Olmo, Nkunku; Poulsen. Técnico: Nagelsmann.

O duelo acontece as 16 horas, horário de Brasília, e tem transmissão ao vivo pelo canal da TNT e via Facebook pelo EI Plus.

Foto de Capa: UOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: