Ir para conteúdo

Tudo sobre o primeiro jogo da decisão de hoje entre Corinthians e Palmeiras

É hoje, onde começa mais um capitulo na história do derby de São Paulo com maior rivalidade no estado. Corinthians e Palmeiras farão hoje o primeiro jogo da grande final do Campeonato Paulista de 2020, as 21h30, horário de Brasília, na Arena Corinthians.

O timão vem embalado de quatro vitórias, desde a retomada do campeonato devido a pandemia. O timão buscará ainda um feito histórico, ser tetra campeão do estadual, algo ainda não conseguido desde sua profissionalização. Além de tentar vencer o verdão novamente em uma final de paulista, já que as duas ultimas deu timão (1999 e 2018). Cantillo, recuperado da Covid-19 retorna e deve começar  a partida no banco de reservas.

Já pelos lados do Verdão, o Palmeiras chega confiante, já que a equipe busca quebrar um tabu de 12 anos sem conquistar o estadual, além de ter a revanche contra seu maior rival. O Palmeiras não poderá contar com F. Melo, que machucou a coxa na semifinal, mas tem o retorno de Matías Viña, lateral-esquerdo.

A decisão acontece na Arena Corinthians as 21h30 e tem transmissão da Rede Globo. Confira as prováveis escalações:

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel, Éderson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô. Téc.: Thiago Nunes.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Willian, Rony e Luiz Adriano. Téc. Vanderlei Luxemburgo.

 Raphael Claus apita a final, junto a seus assistentes, Neuza Inês Back e Daniel Paulo Ziolli.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: