Ir para conteúdo

Tudo sobre a decisão de hoje pela Copa do Nordeste

Bahia e Ceará se enfrentam hoje a noite pelo segundo jogo da decisão pelo título regional nordestino da Copa do Nordeste 2020. O Vozão tem boa vantagem já que saiu na frente no primeiro duelo por 3 a 1, mas o Bahia ainda esta vivo e tentará reverter o placar. A final acontece as 21h30 da noite (horário de Brasília), novamente no estádio Pituaçu, sem publico.

O Bahia tentará chegar a sua 4° conquista se tornando o maior campeão da Copa do Nordeste, mas para isso terá de vencer por três gols de diferença, ou pelo menos dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Já o Ceará tentará chegar ao seu Bi-campeonato e de maneira invicta, já que a equipe ainda não sofreu derrotas na competição esse ano e pode até perder por 1 gol de diferença hoje que ficará com o Bi-Campeonato.⁣

A final tem transmissão ao vivo pelo canal fechado do Fox Sports as 21h30 da noite. Confiram as prováveis escalaçõe das equipes para a decisão:

Bahia: Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca,  Juninho e Juninho Capixaba, Gregore, Flavio e Rodriguinho, Elber, Rossi e Fernandão. Téc; Roger Machado.

Ceará: F. Prass, Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco, William Oliveira, Fabinho e Vinicius, Fernando Sobral, L. Carvalho e Cléber. Téc; Guro Ferreira.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira apita o jogo, auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Flávio Gomes Barroca. O trio é do Rio Grande do Norte. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, também do Rio Grande do Norte, será o árbitro de vídeo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: