Ir para conteúdo

Tudo Sobre a final da FA Cup entre Arsenal e Chelsea

Neste sábado é dia de decisão na terra da Rainha pela grande final da FA Cup, a famosa Copa da Inglaterra, competição mais antiga do futebol, recebendo o clássico londrino entre Arsenal e Chelsea.

Ambas as equipes tentam seu único título no ano para fechar 2020. O Chelsea vem em alta, após eliminar o rival United na semifinal (3 a 1), e se classificar direto, entre os quatro primeiros na Premier League, para a próxima UEFA Champions League.

Já os Gunners não terminaram bem no inglês, após o modesto 8° lugar, sem conseguir sua vaga nem n Champions e nem na Europa League direto. Mas a equipe vem renovada e embalada na Copa, já que eliminou o Manchester City, que era tido como favorito para a competição.

A decisão é daqui a pouco, às 13h30, horário de Brasilia, e será disputada no famoso estádio do Wembley. O jogo será transmitido somente pelo streaming do DAZN.

Prováveis escalações:

Arsenal: Martínez; Holding, David Luiz, Tierney; Bellerín, Ceballos, Xhaka, Saka; Pepe, Aubameyang; Lacazette. Téc.: Mikel Arteta

Chelsea: Caballero; Azpilicueta, Zouma, Rudiger; James, Jorginho, Kovacic, Alonso; Mount, Giroud, Pulisic. Téc.: Frank Lampard.

Sigam Hat-Trick no Instagram: https://instagram.com/hat_trick.oficial?igshid=3jdq5bqen1aj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: