Ir para conteúdo

Flamengo acerta contratação de Torrent

O Flamengo acertou nesta sexta-feira, a contratação de seu novo técnico para o restante da temporada. Domènec Torrent é o novo comandante rubro negro. O espanhol é ex-auxiliar de Pep Guardiola, e chega para seu segundo trabalho como treinador já que fez muitos trabalhos como auxiliar.

Torrent chega para substituir o multi campeão Jorge Jesus, que voltou para o Benfica de Portugal. O técnico tem a difícil missão de continuar o belo trabalho do português, além de se mostrar um bom profissional no comando de um clube, agora não mais como auxiliar.

Dinheiro não será o problema para o espanhol, já que o técnico e sua comissão irão receber 2,25 milhões de euros (cerca de 13 milhões de reais na cotação atual). O técnico, que assinou com o clube nesta manhã em Barcelona, terá vinculo com o clube até o fim do mandado do presidente Landim, ou seja, em dezembro de 2021.

Domènec teve experiências antes, comandando o New York City FC, da MLS, entre 2018 e 2019, além de Palamós, Palafrugell e Girona, clubes da Catalunha, antes de conhecer Guardiola.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: