Ir para conteúdo

Federação define os horários e locais das semifinais do Paulistão

A FPF (Federação Paulista de Futebol), definiu nesta agora pouco o dia, horário e local dos confrontos das semifinais do Campeonato Paulista de 2020. Ambos so confrontos foram definidos para domingo, dia 2, e acontecerão na capital paulista com mandos para Corinthians e Palmeiras, que tiveram melhores campanhas que seus adversários.

O Corinthians abre as semifinais no domingo contra o Mirassol. A partida será na Arena Corinthians às 16 horas da tarde e terá transmissão ao vivo da Rede Globo. Mesmo que teve a melhor campanha, tanto o timão quando o verdão não tem a vantagem do empate, e se as decisões persistirem no empate, a semifinal será decidida nas penalidades máximas.

O segundo duelo para a grande final será as 19 horas no Allianz Parque, entre Palmeiras e Ponte Preta, que eliminou o santos (3 a 1) na Vila Belmiro na partida de ontem a noite. O duelo tem transmissão no SpoTV.

A Federação definiu também as datas para a grande final, que diferente das Quartas e Semi, será disputadas em jogos de ida e volta. O primeiro jogo ficou definido para quarta-feira, dia 5, e o jogo de volta será no sábado dia 8. Os locais ainda serão definidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: