Ir para conteúdo

Milan lança nova camisa para a temporada de 2020/21

Nesta terça-feira foi a vez do Milan da Italía lançar seu novo uniforme para a próxima temporada do Campeonato Italiano, que diferente da Premier League por exemplo, ainda não tem uma data ao certo.

No estilo da nova camisa os grafismos ao fundo são inspirados no teto da Galeria Vittorio Emanuele II, ponto turístico ao lado da catedral gótica da cidade. A campanha teve como tema a arquitetura e majestosidade da arquitetura da capital da moda no país: “Quando a beleza encontra elegância”.

O caso inusitado do lançamento do uniforme é que foi apresentado por dois atletas que tem seu futuro indefinido no clube, o volante Biglia e ele, o atacante Zlatan Ibrahimovic, que já dei declaração que joga na equipe “por amor e quase de graça” e não sabe se permanecera na equipe pois quer estar em uma equipe competitiva “Ibra não é jogador pra Europa League”. Alem dos dois atletas, o meia Çalhanoglu, o zagueiro Romagnoli e o lateral-esquerdo Theo Hernéndez também serviram de modelo.

O Milan deve estrear seu novo uniforme na última rodada da Serie A contra a equipe do Parma, depois voltará a usa-lo somente na temporada que vem.

Foto de Capa: GE / Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: