Ir para conteúdo

Luto no jornalismo esportivo: Morre Rodrigo Rodrigues

Morreu nesta terça-feira, o jornalista e apresentador, Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos, vitima de complicações do Covid-19. O jornalista estava internado desde o último sábado na unidade de terapia intensiva do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro.

De acordo com o boletim médico do hospital, foi diagnosticada uma TVC (trombose venosa cerebral), e o apresentador passou por uma cirurgia na noite de domingo para aliviar a pressão intracraniana. Infelizmente nesta terça, o apresentador não resistiu as complicações.

Rodrigo passou por diversos canais esportivos, e recentemente estava no canal do grupo Globo, Sportv, onde apresentava o programa ‘Troca de Passes’. Rodrigo apresentou o programa pela última vez no dia 9 de julho, quando relatou que um amigo com quem tivera contato recente testou positivo para o coronavirus. No dia 13, o apresentador fez o exame e testou positivo. Desde então, cumpriu o isolamento em casa, com acompanhamento da equipe médica da Globo. Inicialmente estava bem, porém, no ultimo sábado o apresentador deu entrada no hospital por com vômitos, desorientação e dor de cabeça.

Rodrigo se destacava pela alegria e bom humor nos programas que apresentava e participava, e vinha sendo um dos principais nomes do jornalismo nos últimos anos. O esporte e a televisão esta de luto e nos deixamos nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Foto de Capa: GE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: