Ir para conteúdo

Na volta do Paulistão Santos e Santo Andre ficam no empate

Em uma partida sem muitas emoções, mas com muitas chances de gols, principalmente santistas, o peixe e o ramalhão fizeram suas partidas de rotorno a competição e ficaram no 1 a 1. O zagueiro Rodrigo marcou para o Santro Andre, enquanto o venezuelano Soteldo anotou um belo gol santista.

Ambas as equipes já estavam com suas vidas praticamente seladas para a próxima fase e confirmaram isso na partida de hoje. O Santos, com este empate chegou aos 16 pontos e lidera o grupo A, seguido pela Ponte Preta, que apesar da posição, luta contra o rebaixamento, e com a vitória de hoje chegou aos 10 pontos empatada com Aguá Santa e Oeste, porém, ambas as equipes jogarão nesta quinta e podem jogar novamente a macaca para a última colocação se vencerem.

Já o Santos Andre não apenas lidera seu grupo, como também é lider geral da competição. Com o empate o ramalhão chegou aos 20 pontos, passando o Palmeiras. Mas o verdão joga neste momento e pode ultrapassar o Santo Andre o jogando para a segunda colocação do grupo B.

O jogo

Com pouca movimentação santista, que tinha a posse da bola, o jogo pouco evoluia, já que a equipe visitante tinha uma proposta de jogar na bola parada e contra ataques. O Santos quando criava, errava o alvo, e disperdiçou chances com Arthur Gomes (um dos piores em campo), Solteldo e Para. Aos 18 minutos de jogo a proposta do Santo Andre deu certo e o clube abriu o placar com o zagueiro Andre, após rebote após a bola bater na trave, sobrando livre parao agueiro empurrar para as redes santistas. A vida so peixe se complicou após Sancgez levar o segundo amarelo por uma forte entrada, e foi expulso aos 42 do segundo tempo. Mas no ultimo lance do primeiro tempo, após interceptação santista na saida de bola, ela sobrou para Soteldo de frente para o gol, e mesmo com dois marcadores, o venezuelano deu um belo corte e bateu no cotra pé de Ivan e deixou tudo igual.

No segundo tempo,poucas chances foram criadas e nem as mudanças surtiram efeitos nas equipes. Marinho entrou sem Ritmo, Raniel perdeu uma boa oportunidade no fim de jogo e saiu lesionado e preocupando o técnico Jesualdo.

Foto capa: Uol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: