Ir para conteúdo

Jorge Jesus se isola como o segundo técnico com mais títulos pelo Flamengo

Entre os títulos disputados, Jorge Jesus perdeu apenas a Copa do Brasil, quando foi eliminado nas quartas de final, e o Mundial, com a derrota para o Liverpool na decisão.

O Flamengo superou o Fluminense nesta quarta-feira (15), com uma vitória por 1 a 0 e um placar agregado de 3 a 1, e conquistou o Campeonato Carioca de 2020. Esse foi o terceiro título do clube no ano e o quinto de Jorge Jesus sob o comando da equipe em pouco mais de um ano de trabalho. Além do estadual, o português conquistou também o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores em 2019.

Com cinco títulos acumulados no currículo como técnico do Flamengo, Jorge Jesus se isolou como o segundo treinador que mais vezes foi campeão sob o comando do clube, deixando Flávio Costa, Cláudio Coutinho e Paulo César Carpegiani para trás, com quatro conquistas cada.

Quem ainda lidera o ranking dos técnicos mais vitoriosos é Carlinhos, com seis taças – dois títulos do Campeonato Brasileiro (1987 e 1992), a Copa Mercosul (1999) e três títulos do Campeonato Carioca (1991, 1999 e 2000.

Fonte: Torcedores.com

Sigam minha rede social(Instagram) para terem notícias do nosso futebol nacional: imparcialdofutebol

Um comentário em “Jorge Jesus se isola como o segundo técnico com mais títulos pelo Flamengo Deixe um comentário

  1. Muitos Flamenguistas se iludem com as conquistas da Libertadores e do Mundial e dizem que o Carpegiani foi o maior da história do clube, mas pra mim tanto ele como o JJ ainda precisa remar muito pra chegar aos Pés de Claudio Coutinho, o responsável por montar aquele time imbátivel do início dos anos 80, inclusive garantindo a vaga na Libertadores de 81 ganhando o Brasileiro do ano anterior, o primeiro do clube

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: