Ir para conteúdo

Tudo sobre a decisão do Campeonato Carioca de hoje entre Flamengo e Fluminense

É hoje que conheceremos o mais novo campeão carioca de 2020, primeira competição a ser retomada no país, em plena pandemia do Covid-19. Com muita polêmica desde seu retorno, a competição será finalizada nesta quarta-feira onde terá mais um novo capitulo na historia dos Fla Flu´s.

O Rubro-Negro tem vantagem sobre o Tricolor carioca, após sair na frente no primeiro confronto da decisão vencendo por 2 a 1, com direito a Lei do ex, já que o atacante Pedro, revelado no Flu, marcou o primeiro gol da partida. Com isso, o Flamengo precisa apenas de um empate para se sagrar campeão. Já o Flu precisará vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Uma vitória por um gol de diferença leva a partida novamente para os pênaltis, já que a decisão da Taça Rio foi decidida nas penalidades.

O Flamengo tenta chegar ao Bi-campeonato e a sua 36° conquista de cariocas, sendo inclusive, o maior vencedor. Já o Fluminense tentará chegar a sua 32° conquista. O fato curioso da noite é que, a última conquista de carioca do Flu, dentro do Maracanã foi na década passada, em 2005, quando o tricolor venceu o Volta Redonda de virada, ao perder por 4 a 3 na ida, mas venceu por 3 a 1, na volta. O centroavante Tuta era o grande nome daquela equipe.

Prováveis escalações:

Flamengo desfalcado de Gabigol (suspenso) e tem Rafinha como duvida, deve ir a campo com: Diego Alves; Rafinha (Matheuzinho/Thiago Maia), Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís; W. Arão, Diego, Everton Ribeiro (Vitinho), Arrascaeta, Michael (Bruno Henrique); Pedro.

Fluminense tem o retorno do zagueiro Nino, recuperado de entorse no joelho esquerdo, e deve entrar no lugar de Digão, e deve ir a campo com: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago, Dodi; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson. O meia Paulo Henrique Ganso voltará à lista de relacionados depois de se recuperar de uma lombalgia.

Onde assistir:

O SBT transmite a decisão para TV aberta à partir das 21 horas (horário de Brasília), fazendo uma transmissão esportiva após 17 anos, e terá a Narração de Téo José, emprestado pelo Fox Sports, e foi confirmado como comentaristas os ex-jogadores; Carlos Alberto e Athirson. Zico e Rivelino, que o Esporterama trouxe a informação que poderiam ser os comentaristas da transmissão, farão participação especial direto de suas casas.

Foto Capa: Globo esporte

Me sigam no Instagram: https://instagram.com/alefoliveira_93?igshid=13sc0pfqk9sxy

Minha Pagina de Esporte: https://instagram.com/hat_trick.oficial?igshid=3jdq5bqen1aj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: