Ir para conteúdo

Cantillo testa positivo para Covid-19 e não enfrentará o Palmeiras

O Corinthians não terá o volante Victor Cantillo no clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, em Itaquera, na retomada do Campeonato Paulista.

Depois de apresentar febre na última semana e ser submetido ao teste de covid na sexta-feira, o jogador teve resultado positivo para o vírus. Ele ficará afastado do CT por 14 dias.

– O resultado saiu nesta terça-feira e ele está com coronavírus, então vai ficar duas semanas afastado. Ninguém mais que esteve com ele no CT apresentou qualquer sintoma. Disse o médico Ivan Grava.

Nota oficial do Corinthians:
” O Departamento Médico do Sport Club Corinthians Paulista informa que o atleta Victor Cantillo apresentou febre na última sexta-feira (10) e, desde então, foi afastado das atividades no CT Dr. Joaquim Grava.

O exame testou positivo para Covid-19. O atleta seguirá em isolamento social, em sua residência, e terá acompanhamento médico diariamente. No momento, está bem, sem sintomas graves da doença.

O Clube ressalta que tem acompanhado diariamente a situação de todos os atletas, com medição de temperatura corporal e testes periódicos, e nenhum outro jogador ou funcionários apresentou novos sintomas desde a reapresentação”.

Sigam minha rede social(Instagram) para terem notícias do nosso futebol nacional: imparcialdofutebol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: