Ir para conteúdo

Em meio a polêmicas, Thorin acusa FalleN de ter burlado regras em 2016

Em meio à grande polêmica que se instaurou no cenário brasileiro de CS:GO, o analista britânico Duncan “Thorin” Shields também resolveu participar da discussão. Ele citou dois casos que aconteceram em 2016 envolvendo FalleN e diz que o brasileiro burlou as regras em ambos.

O primeiro foi durante a segunda temporada da ELEAGUE. Na época, FalleN e seus companheiros representavam a SK Gaming, e Thorin acusa o capitão brasileiro de ter burlado as regras durante uma pausa técnica. Neste tipo de interrupção, é proibido que os jogadores do time comuniquem entre si, para evitar que ela seja utilizada como um pause tático. Entretanto, Thorin afirma que FalleN foi flagrado pelas câmeras do torneio conversando com os companheiros sobre o jogo.

O analista disse ter “ameaçado a produção” da ELEAGUE caso eles não tomassem uma atitude. No entanto, ele não especificou em qual partida isso aconteceu e nem qual foi o desfecho. Mas, disse não ter sido a primeira vez que viu isso acontecer.

Em seguida, Thorin afirma que o verdadeiro também utilizou um pixel ilegal no último mapa da grande final da ESL Pro League S3. O fato em questão aconteceu na Inferno contra a G2 Esports. Nessa época, FalleN e companhia ainda representavam a Luminosity Gaming e acabaram vencendo o torneio. A LG saiu com o título após triunfar na prorrogação do quinto confronto por 19-16.

O motivo do britânico expor os acontecimentos agora se deve às falas de fer e FalleN após o jogo contra a FURIA. O rifler da MIBR disse que nunca havia se beneficiado de uma injustiça para ganhar campeonatos. Já o AWPer, disse que “vencer é importante, mas não acima de tudo”.

Thorin concluiu sua série de tweets questionando os jogadores brasileiros. O analista disse: “Não mostre falsas virtudes ou se gabe de ser honrado. Vocês escaparam dessas. Isso não é o suficiente para vocês?”

Categorias

E-GAMES

Guilherme Rodrigues Ver tudo

Fanático por Esportes. Sofredor por escolha #VaiCorinthians.

Instagram: guilhermerlima_

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: