Ibrahimovic pode sofrer punição após ter quebrado protocolo contra a Covid-19
O jogador viajou para a Suécia par assistir um jogo do Hammarby, clube em que é um dos proprietários. Durante essa partida, que marcava o retorno do futebol no país, o atacante do Milan foi até o vestiário para parabenizar o time pela vitória, atitude proibida pelos protocolos locais. Entenda:
A Federação Sueca de Futebol permite apenas que jogadores e membros da comissão técnica frequentem o vestiário durante os jogos. Sendo assim, Ibra quebrou este regulamento e pode ser julgado.
“O delegado de jogo confirmou que ele esteve lá e reportou o episódio como uma falha no relatório que enviou ao Conselho de Disciplina da Federação Sueca”, comunicou Per Eliasson, dirigente da Federação, ao jornal ”Aftonbladet”.
O sueco muito provavelmente não continuará no Milan na próxima temporada, e o Hammarby surge como possível destino do atleta.

Categorias
Guilherme Rodrigues Ver tudo
Fanático por Esportes. Sofredor por escolha #VaiCorinthians.
Instagram: guilhermerlima_