Ir para conteúdo

CS:GO: MIBR vence FURIA em sua estreia na BLAST Premier: Spring NA Finals

FURIA e MIBR voltaram a se enfrentar, desta vez, pela semifinal da chave dos vencedores da BLAST Premier: Spring 2020 American Finals disputada hoje (16).

O torneio irá coroar o vencedor com uma vaga nas finais globais da BLAST Premier no final do ano e a premiação de 160 mil dólares. Alem da FURIA e MIBR, Evil Geniuses e Team Liquid estão na disputa.

INFERNO: 16×14 MIBR

O começo foi bastante positivo para o CT da FURIA, que logo emplacou 4-0 contra a MIBR, que estava em TR em seu mapa de escolha. Contudo, a MIBR conseguiu encaixar suas estratégias e voltou ao jogo, empatando em 4-4.

A FURIA tentou impor seu estilo de jogo em cima da MIBR, mas o time de FalleN “O Verdadeiro” encontrou as brechas na defesa Furiosa e com isso garantiu bons rounds à seu favor. Sufocando a defesa da equipe de arT até o final, a primeira metade foi vencida pela Made in Brazil (MIBR) por 8-7.

Ao trocar de lados a FURIA fez a primeira eliminação no tapete, mas a boa defesa da MIBR, que contou com duas eliminações de TACO, impediu a entrada no bombsite A. Com isso, o time da MIBR teve margem econômica para abrir 11-7 em cima dos Furiosos, complicando muito a situação deles na partida.

VERTIGO: 16×9 MIBR
Já no segundo mapa, a FURIA tentou encaixar seu jogo contra a MIBR, mas foi surpreendida logo nos primeiros rounds. O CT bem encaixado da Made in Brazil deu trabalho para os Furiosos, que sofreram 5 pontos em sequência.

Mantendo um ritmo forte, a MIBR não deixou a FURIA entrar na partida e dominou a adversária com seu sólido CT. Os Furiosos ainda buscaram alguns rounds a seu favor, contudo, não conseguiu passar pela defesa do time de trk, que terminou o half em 9-6.

Ao trocar de lados, a FURIA conquistou boas eliminações que trouxeram a vantagem numérica no pistol round, no entanto, trk garantiu um incrível clutch contra dois jogadores, pontuando para a sua equipe, 10-6.

Bastou a MIBR manter o seu jogo encaixado para conquistar os rounds restantes, mesmo com a FURIA tentando se recuperar. Ao fim do jogo, a MIBR derrotou os Furiosos por 16-9, vencendo pela primeira vez uma série contra a FURIA e avançando na competição.

O próximo confronto da MIBR será contra o vencedor de Evil Geniuses e Team Liquid, que acontecerá nesta quarta-feira (17). Já a FURIA, enfrentará o perdedor desta partida em um jogo valendo a sobrevivência no torneio. O jogo será no dia 18/06, às 18:30h, com transmissão no canal Gaules na plataforma Twitch.

Fonte da Capa: GloboEsporte.com

Categorias

E-GAMES

Tags

, , ,

Guilherme Rodrigues Ver tudo

Fanático por Esportes. Sofredor por escolha #VaiCorinthians.

Instagram: guilhermerlima_

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: